No dia seguinte
Justin veio aqui cedo, cedo mesmo, 6:00, colocou as malas no carro, e todos nós fomos pra casa dele. Todos mesmo, até as meninas e o Christian, que veio aqui com o Justin.
Sentamos todos na sala conversar pra passar o tempo, mas mais pra despedida e essas coisas. Ainda não estava decidido aonde (nomedasuaamiga) iria ficar todo esse tempo.
Sa: (seuapelido) (ela olhava pro nada)
Você: Fala
Sa: E eu? (ela colocou a mão na boca)
Jus: Você o que?
Sa: Como eu fico? (ela parou por um tempo e nos olhou) Digo, aonde eu fico?
Você: É verdade (coloquei a mão na testa e me ajeitei no sofá)
Chris: Do que vocês estão falando?
Sa: Eles vão viajar, e eu vou ficar aonde?
Jus: Em casa?!
Sa: Sózinha? (ela questionou)
Cait: Não!
Sa: Como assim? (todos olharam para Caitlin, que sorria)
Cait: Claro que não vai ficar em casa sózinha. Vai ficar lá em casa. E se quiser alguns dias ficamos na sua casa.
Sa: Por isso que eu te amo (ela pulou na Caitlin, """"carinhosamente"""", se é que me entendem)
7:30, faltando duas horas e meia pra nossa viagem, fomos pro aeroporto. Lotamos o aeroporto (sintam o exagero), mas realmente, eramos muitos. A maioria não iria viajar, estavam ali para despedida. Caitlin estava em prantos, não sei pra que tanto, são no máximo 2 meses!
Caitlin: (soluçando) Eu... vou... morrer... de... saudades! (ela me abraçava apertado)
Você: Eu também Caitlin! (abracei apertado ela e me soltei para olhar em seu rosto) Mas calma, vai passar rapidinho, você vai ver.
Caitlin: Eu espero!
Sa: (se juntou ao abraço) Eu amo vocês!
Chris: EU TAMBÉM! (ele debochou e pulou em nós)
Você: (rindo) Sai fora Christian! (falei brincando)
Jus: (também se juntou ao abraço e forçou choro falso)
No fim todos se juntaram ao abraço, chorando falso, logo depois rindo muito. O tempo passou rápido, e quando vimos já era 9:40. Demos os últimos abraços e embarcamos. Fiquei na janela, olhando a paisagem pra fora do avião, e Justin dormiu com a cabeça no meu colo. Deitei a minha cabeça na dele e dormi também...
Jus: (me sacudindo) Acorda (beijo), chegamos!
Você: (me ajeitei e me espreguicei lentamente, sorri para Justin que sorriu de volta e selou nossos lábios)
Alfredo: (para ao nosso lado e fica nos olhando)
Jus: (risos) Que foi Alfredo?
Alfredo: Vamos né? (risos)
Você: Claro! (me levantei e peguei minha bolsa) Vamos Justin, seu preguiçoso, levanta (dei um tapa na perna dele, que se espreguiçava todo sem jeito)
Jus: Como ela é carinhosa (ri) Assim me sinto um bruto! (ele riu, sózinho, quando percebeu minha cara séria olhando pra ele, simplesmente parou) O que houve? (e das gargalhadas, rápidamente foi ao digamos que, medo. Não me contive e comecei a rir)
Você: (sentei para rir, ele me olhava como quem não entendia nada. Parei de rir lentamente, e com a mão na barriga e as pernas dobradas fiquei olhando pra ele)
Jus: Cabo? Cabo risada? (biquinho)
Você: Para, seu chato! (dei um soquinho em seu braço)
Jus: Olha ai (ele riu e apontou pro braço dele) Ta vendo? eu tenho a namorada mais carinhosa do mundo!
Você: Você tem sorte em, não se acha isso mais tão fácil assim não. (cruzei os braços e me levantei pra sair, mas eu tinha que passar por ele, que estava no banco do corredor. Ele afastou as pernas pra mim passar, mas quando eu ia seguir em frente ele me puxou pelo braço)
Jus: Por isso que eu prometo cuidar, proteger, dar valor, apoiar, defender e amar. Pra sempre.
Nossos corpos ficaram colados, testa com testa, ele colocou a mão em meu pescoço e me beijou.
Você: (parei o beijo mas continuamos testa com testa, fechei o olho e sorri) Eu te amo.
Jus: Eu também. (pausa) Mas agora, vamos, Scooter já deve estar uma fera com a demora (risos)
Você: Vamos (puxei ele pelo braço e fomos pro hotel)
Chegando no hotel, fomos falar com Scooter pra ver os quartos, e infelizmente, Justin não iria ficar no mesmo quarto que eu.
Jus: Mas porque? (Justin questionava o porque disso, a Scooter)
Scoot: Porque sim Justin. Você eKenny em um quarto, eu e Alfredo em outro, (seuapelido) e Carin em outro. Ta vendo, nem eu vou dormir no mesmo quarto que Carin. (ele cruzou os braços e nos olhou calmo)
Carin: Aé? (ela abriu a boca horrorizada, e lançou olhar malígno para Scooter) Deixa, eu e a (seuapelido) vamos fazer a maior farra! (ela me abraçou e nós mostramos a língua pro Scooter, que mostrou a língua de volta)
Jus: Ah, vai Scooter, deixa. Você fica feliz, eu fico feliz, todos ficam felizes. EEE! (ele "festejou" no eee, na verdade foi mais em irônia)
Scoot: Não é o que eu quero, e sim o que é pra ser feito. E não vai ser mudado. Homens em um quarto, mulheres em outro! (ele pegou sua mala e foi subindo)
Carin: Que chato. (ela se jogou no sofá com os braços cruzados, e fez uma careta, estranha)
Jus: Scooter tem cada regra, assim, do nada! Ele sempre dormiu no mesmo quarto que a Carin, não sei porque agora essa loucura.
Você: Talvez seja eu. Quer dizer, nós Justin. Seilá, ele abriu mão de ficar no mesmo quarto que Carin, pra eu e você não ficar no mesmo quarto.
Carin: Faz sentido. Mas da mesma forma, amanhã falo com ele sobre isso e tento convence-lo a mudar de idéia. (ela se levantou e pegou suas malas) Vamos (seuapelido)? Vamos arrumar o quarto depois descemos comer alguma coisa. (ela sorriu)
Você: Claro, vamos. Até depois (acenei para Kenny e alfredo, e beijei Justin)
Jus: Então vamos né? (ele foi andando cabisbaixo)
Alfre: Own, pobrezinho do Bieber, ta tristinho, tá? (ele passou a mão na cabeça do Justin) Não fica assim não. (ele e Kenny riram)
Jus: Sai fora! (ele riu)
Todos nos seus quartos, eu e Carin já ajeitamos nossas roupas e tudo mais. Sentamos na cama, e conversamos.
Car: E sua família no Brasil?
Você: É tudo muito confuso. De uma hora pra outra, me mudei para Atlanta, minha mãe ficou lá, meus amigos ficaram lá, toda minha vida ficou lá.
Car: Sabe, eu posso te fazer uma pergunta? Eu realmente acho ela um pouco pessoal, mas é uma curiosidade assim, muito grande.
Você: Claro (sorri)
Car: Eu tenho medo que isso mecha com algum sentimento seu, magoa, seilá. Mas vamos lá. (ela fechou os olhos, respirou fundo, olhou pra mim e disse) Sabe, você disse "Minha mãe ficou lá", você fala sobre sua mãe, e tudo, mas... E seu pai?
CONTINUA
FELIZ 2012 LINDAS *------------*
Desculpa se tiver erros, mas eu não to muito bem e também desculpa por esse tempo sem posta e por ta ruim esse capítulo :S
Respostas aos comentários:
"Cap 39"
Lari: own fofa, obrigada *-*
Anônimo: obrigada e bem-vinda s2 como é seu nome?
"IMPORTANTE"
Lari: É que tava viajando flor, desculpa a demora e tals :S Obrigada! Feliz 2012 pra você também ♥