e assim começou, uma grande guerra de pipocas...
Depois de limparmos a sala, fomos dormir. Ficou assim, eu, (nomedasuaamiga), Caitlin e Jasmine no quarto dos pais do Chaz, colocamos colchões no chão e dormimos as 4 ali. No quarto do Chaz, ficou ele, o Justin, o Christian e o Ryan. Como os quartos eram um de frente pro outro, ficamos tipo, conversando, eles falavam palhaçadas, nós riamos, e dependendo do que eles falavam, nós ou discutiamos em tom de brincadeira, ou apoiavamos falando algo mais, ou apenas davamos gargalhadas. Resumindo, eles falavam besteiras, e conversavam entre si no quarto deles, com a intenção de fazer com que nós ouvissemos do nosso quarto. Fomos dormir umas 2:45, tendo que acordar cedo pra ir pra escola.
Você: (eu estava ferrada no sono, quando sinto alguém me balançando levemente, abro os olhos lentamente, sem animo nenhum, e vejo (nomedasuaamiga) ao meu lado me balançando, toda descabelada, com os olhos
quase abertos, na verdade, acho que ela estava dormindo ainda)
Sa: (seuapelido), acorda... (ela falava fraco, quase não se ouvia)
Você: (ri) Quem tem que acordar é você!
Sa: (coloca a mão na testa, se levanta, quase cai, e sai toda errada, cambaleando) vou tomar banho, vai ageitando sua roupa
Você: (ri) (me espreguicei, olhei a hora e eram 6:30, poxa)
Depois da (nomedasuaamiga) sair do banho, eu fui, quando eu sai, Caitlin foi, e depois Jasmine. Depois que eu fiquei pronta, abri a porta do quarto, e no mesmo instante Justin abriu também, abri olhando pro chão, e lentamente levanteu minha cabeça, e ele a mesma coisa, nos deparemos um com o outro, e começamos a rir.
Jus: Bom dia amor
Você: Bom dia Jus (beijo) Dormiu bem?
Jus: Mais ou menos, dormir com esses chatos, e não com você, não foi fácil!
Chaz: (chega) HAHA, não foi o que você disse de noite não juju (ele forçou voz de gay)
Jus: (arregalou os olhos e se abraçou em mim, encolhido) socorro!
Você: (ri)
Chaz: (ri estéricamente)
Todos sairam dos quartos e olharam para Chaz, que ria cada vez mais, e aos poucos foi parando...
Chaz: ah, okok, vamos tomar café
Tomamos café, naquela empolgação que só vendo. Todos com cara de sono, olheira, Christian parecia que a qualquer momento dormiria em cima da mesa. Os únicos felizes eram Chaz, Justin e um pouco eu.
Jas: Nossa Chaz, de onde tanta animação?
Chaz: (esfrega as mãos) Ah, hoje vai ser
O dia!
Jus: Hm, hm, posso saber porque?
Chaz: Há, não! (fechou a cara, mas logo sorriu) Ta bom eu te conto... Vou encontrar
A gata hoje!!!
Percebi que quando Chaz falou isso, a expressão de desanimo no rosto de Jasmine, se tornou tristeza. Ou foi coisa da minha cabeça mesmo...
Jus: (suspira em tom ironico) Hm, só imagino!
Depois de tomarmos café, fomos pra escola, e só não foi aquele mesmo tédio de sempre, porque Justin estava comigo! Depois da escola, almoçamos em um restaurante e fomos pro estúdio, pois Justin queria falar com Scooter.
Não o estúdio apenas para Justin, vários artistas iam lá, inclusive Miley Cyrus... SIM, MILEY CYRUS! Eu sempre fui muito fã dela, e ver ela lá, cantando dentro de uma sala, foi uma emoção tão grande sabe?! Eu estava entrando com Justin, ele estava com o braço em volta de meu pescoço, e quando nós vimos Miley lá, eu fiquei tão surpresa e feliz, que falei - OMB, MILEY CYRUS?- Justin tirou seus óculos, me olhou e deu um sorriso
Jus: Sim, Miley Cyrus, não te disse que ela gravava aqui?
Você: NÃO! (olhei braba para ele)
Jus: Ix, me esqueci amor. Mas sim, ela grava aqui, e já pediu pra mim te apresentar para ela. Ela disse que pelas fotos você parece muito simpática, e é muito linda! Eu concordei, é óbvio (ele deu uma risadinha. cara de pau? sim ou claro?)
Você: E você me conta isso agora? Justin, porque nunca me disse isso? (me afastei dele)
Jus: Desculpa, eu estava com muita coisa na cabeça, mas hoje te apresento pra ela, ok? (ele veio me abraçar)
Você: Tudo bem Justin, mas você tem que me contar. (abracei ele) Nossa, é tipo um sonho conhecer Miley!
Jus: Então depois vamos falar com ela, agora tenho que conversar com Scooter, e ela ta gravando agora. Não podemos interromper!
Você: Entendo...
Justin conversou com Scooter, e eu fiquei em uma salinha sentada em um sofá, mechendo em meu celular.
Eu estava apagando algumas fotos antigas, quando me ligam, de um número desconhecido. Atendi, e ficou tudo em silêncio, insisti falando 'alô' até desistir, pois ninguém falava nada. Estranhei, mas desliguei e continuei mechendo em meu celular, normalmente. Coloquei meus fones, e comecei a escutar ' Wish You Were Here ' da Avril. Estava tão desligada do mundo, escutando música, que nem senti a presença de alguém, que se sentou ao meu lado, só percebi quando essa pessoa me cutucou.
Pessoa: Oi, tudo bem?
Você: Oi! (tirei um dos fones e sorri. Era um garoto, acho que alto, moreno com olhos que encantadores!) Tudo sim. E você?
Garoto: Estou bem! Prazer, meu nome é Diovanne. O seu é (seunome), eu sei (sorri)
Você: Oh, prazer!
Dio: O que faz sózinha aqui?
Você: Estou esperando Justin, ele está falando sobre trabalho. Eu prefiro esperar por aqui mesmo! (eu sorri)
Dio: Ah, entendo, haha. Que música você está escutando? (ele meio que olhou meu celular)
Você: Wish you were here, mas já está acabando. (eu troquei a música, e coloquei Cheers, da Rihanna) Agora Cheers (sorri)
Dio: Ow, adoro essa música! (ele riu)
Você: Eu também, quer ouvir? (peguei um dos fones, e ofereci para ele)
Dio: Eu adoraria, mas tenho que voltar pra lá (ele apontou pro corredor, onde tinham várias portas) Mas antes, me da seu número?
Você: (aiai, e agora, se Justin souber disso, ele vai morrer de ciúmes. E também, não posso sair dando meu número para todo mundo, né... Eu não disse nada, fiquei sem reação)
Dio: (ri) Não se preocupa, eu não vou ficar te ligando, e se ligar, é pra convidar você e o Justin pra sair. Pode ser?
Você: Oh, claro! (sorri)
Dei meu número para ele, ele me deu o dele, e depois ele foi para alguma das tantas portas que havia naquele corredor.
Escutei You Make Me Feel do Cobra Starship, e logo o Justin saiu da sala, conversando com Dan.
Dan: Oi (seuapelido) (abraço) Tudo bom com você?
Você: Oi Dan, tudo ótimo e você como ta?
Dan: Estou bem.
Jus: (me abraça) Vamos?
Você: Claro! Tchau Dan, até...
Jus: Ta combinado então Dan! Falo man.
Dan: Tchau (seuapelido) e ta combinado Justin, tchau! (nós fomos saindo de mãos dadas, e ele ficou acenando para nós, e logo depois entrou tocar guitarra, que se ouvia até chegar perto de algumas portas que o barulho era ainda maior)
Fomos até uma salinha totalmente branca, e entramos em um estúdio, e eu ouvi uma voz tão linda cantando... Com certeza, Miley!
Justin entrou na sala, e falou com uns homens lá. Nos sentamos em alguns bancos, que na frente, havia uma porta. Eu sabia que depois daquela porta, se encontrava Miley Cyrus. Logo eu vi a porta se abrindo, e ela vindo ao nosso encontro.
Jus: Miley (abraço) Como vai?
Miley: Bieber!! Bem. Quanto tempo. (me olha) E você, é a (seunome), não é?
Você: Sou sim.
Miley: Que linda (me abraça) Faz tempo que Justin disse que iria nos apresentar, mas só hoje que realmente te conheço! (ri)
Ficamos ali , conversando mais um pouco, Miley muito simpática e engraçada. Viramos muito amigas. Justin estava morrendo de fome, e foi buscar alguma coisa para comer. Fiquei conversando com Miley, riamos muito! Ela já me chamava de (seuapelido) e eu a chamava de Mily (<-omb, não pensei em apelido melhor, então vai esse \z ).
CONTINUA
Amores, desculpem a demora, desculpem mesmo :S Antes, foi porque eu estava meio enrolada e muito anciosa pro show do Jus, mas esses dias agora, foi porque eu não conseguia mesmo :/ mas ta ai *-* bj amo vocês.
Respostas aos comentários:
Ruffles: own amor, obrigada s2 continuei, demorei mas continuei \z sodjsodjsojd
@Eveelyn_dsilvaa: simsim, coleguinhas hihi OISJFOISJFIOJSF beijoss sister, te amo ♥
Anônimo: awn, obrigada <3 nome?
Anônimo: obrigada linda *-* nome?
Gabiii: SODJSOJDS obrigada diva k3 OISJDOSJD